Anedotas Varias.

Iniciado por Duti, 17 de Janeiro de 2010, 22:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Duti

O genio e o poço dos desejos.










Quando fizer um desejo seja especifico. Ok.  ok

Duti  #esqueci

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti

#1
Mudam os tempos mudam os roubos.





Quando abastecer tome cuidado.
Duti

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

??

Sabem porque é que um alentejano dorme com uma espingarda e um copo de água em cima da mesa de cabeceira? - Para matar a sede!! He he he... :)

Duti

#3
Sábado, como é já é habito, levantei-me cedo, vesti-me, tomei o café e fui passear o cão
De seguida, fui até à garagem e engatei o barco de pesca no meu Jeepe.
De repente, começou a chover torrencialmente.
Havia  neve e gelo misturada com a chuva e ventos a mais de 120km/h.
Liguei o rádio e soube que o tempo ficaria assim chuvoso durante todo o dia.
Voltei imediatamente para casa, tirei a minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.
Aconchegando as costas da minha mulher e sussurrei:
'O tempo lá fora está terrível'.
Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
'Acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?'


Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti

Um homem entra num restaurante em Espanha e pede o prato-do-dia.
Passado algum tempo, o empregado traz-lhe um prato com duas bolas grandes.
Não sabendo o que aquilo era, pergunta:
- O que é isto?
Responde o empregado:
- Você conhece as touradas?
- Conheço!
- No fim, o touro é morto e são-lhe tiradas as bolas!
- Ah!... - Responde o homem.
O homem comeu e gostou.
No outro dia o homem voltou ao restaurante e pediu o mesmo prato, mas,
desta vez o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas pequenas.
Intrigado o homem pergunta:
- Então, ontem as bolinhas eram grandes e hoje já são pequenas?!
- É que nem sempre ganha o toureiro! - Responde o empregado.

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti

Choque tecnológico no Governo - Alô? Está lá? Prof. Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um compu*ador... Mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? - Como? Desculpa?.... - Aquilo fecha a que horas? - Zé, meteste a password? - Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas. - E não entra? - Não, pá! - Hummm... Deixa-me ver... Qual é a password dele? - Cinco estrelinhas (*****)... - Oh, Zé!... Car.... Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto? Funciona? - Também não consigo imprimir, pá! O compu*ador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá! - ??????... Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão. Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar. - Mariano, já posso dar a ordem de impressão? - Olha lá, porque é que desligaste o telefone? - Eh, pá! Foste tu que disseste! Estás doido ou quê? - !?!?!!???... Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta. - Dou a ordem por escrito? É um despacho normal? - Oh, Zé... !!!... Eh, pá! esquece... Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois... - Mais devagar, pá, mais devagar! Não sou o Bill Gates... - Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá, e já tentaste enviar um mail? - Eu bem queria, pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a". - O circulozinho?!... Pois... Bom... Vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas. - Ok, espera aí... - Zé?... Estás aí? - Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra também os cortinados? - ??#?!$!?$@&&... Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito? - Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!... - Ai... que caralh*... Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues, ao menos, dizer isto: o que é que diz na parte debaixo do ecrã? - Samsung. - Eh, pá! Vai para o... - Mariano?... Mariano?... Tá lá?... Olha... Caiu a chamada!

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti

#6
Joãozinho vai a farmácia.
- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.
- É pra pôr na conta de sua mãe?
- Pergunta o farmacêutico.
- Não, é prá pôr no c*u do meu pai!

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti

Este anúncio foi publicado num famoso site de procura e oferta de trabalho nacional

Um jovem recém licenciado na área leu-o e achou que devia responder à letra!
A Revista Visão de 16 de Julho publica um artigo sobre o jovem que deu esta resposta!

A XXXXXXXXXX está a aceitar candidaturas para estágio na área de Design
Requisitos Académicos: Finalista ou recém-licenciada(o) em Design
Competências pessoais :
• Poder de comunicação;
• Iniciativa;
• Auto-motivação;
• Orientação para resultados;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Criatividade
Competências técnicas :
Conhecimentos nos seguintes programas/linguagens
® Adobe Photoshop,
® InDesign,
® Illustrator (FreeHand e Corel Draw) Flash,
® Dreamweaver,
® Premiere,
® AfterEffects,
® SoundBooth,
® SoundForge,
® AutoCad,
® 3D StudioMax
® HTML (basic),
® ActionScript 2.0 (basic),
® CSS,
® XML.
Remuneração: Estágio Remunerado
Duração: 6 meses, com possibilidade de integração na equipa

Portanto, e resumindo, esta empresa quer um recém licenciado que saiba de origem 13 softwares e 4 linguagens de programação. Isto é o país em que vivemos.
Não me ficando atrás perante esta pérola, decidi responder no mesmo estilo.
Eis o que lhes respondi:

Boa noite,
Estou a entrar em contacto para responder ao anúncio colocado no site Carga de Trabalhos para a posição de estagiário em Design.
Chamo-me André Sousa, tenho 25 anos e sou um recém licenciado em Design de Equipamento (Fac. Belas Artes de Lisboa).
Sou extremamente comunicativo, transbordo iniciativa e auto-motivação, estou constantemente orientado para os objectivos como uma bússola para o Norte (magnético), sou mais planeado e organizado que o Secretário de Estado de Planeamento e Organização e sou um diamante da criatividade como já devem ter percebido e como vão poder comprovar nas próximas linhas.
Quanto aos conhecimentos técnicos:
Sou um mestre em Adobe Photoshop.
Conheço o InDesign por dentro e por fora.
O Illustrator, Freehand, Corel e o Flash são os meus brinquedos do dia a dia, faço o que quiser com eles.
Nem me ponham a falar do Dreamweaver, até de olhos fechados...
Premiere... Até sonho com ele!
AfterEffects tem um lugar especial no meu coração.
Faço umas coisas bem maradas com o SoundBooth e o SoundForge.
Com o Autocad e o 3d Studio Max até vos faço duvidar dos vossos próprios olhos.
Html, Action Script 2.0, CSS e XML são as linguagens do meu mundo.
Mas sejamos francos, qualquer estudante de 1º ano sabe de cor e salteado qualquer um destes 13 softwares e 4 linguagens de programação...
Eu sou um recém finalista. E como tal tenho muito mais para oferecer:
Tenho conhecimentos de Cinema 4D, Maya, Blender, Sketch Up e Paint ao nível de guru.
Tenho conhecimentos mega-avançados de C+, C, C++, C+ ou -, Java, JavaScript, Ruby on Rails, Ruby on Skates, MySQL, YourSQL, Everyone'sSQL, Action Script 3.0, Drama Script 3.0, Comedy Strip 3.0 e Strip Tease 2.5, Ajax, Vanish Oxi Action, Oracle, Sonasol, XHTML, Batman e VisualBasic.
Conheço o Office todo de trás pra frente assim como o Microsoft WC.
Domino o Flex ao nível do Bill Gates e mexo no Final Cut Pro melhor que o Steven Spielberg.
Tenho ainda conhecimentos de grande amplitude em 4 softwares que estão a ser desenvolvidos por grandes marcas e também de 3 outros softwares que ainda não foram inventados.
Falo 17 línguas, 5 das quais já estão mortas e 6 dialectos de povos indígenas por descobrir.
Com estes conhecimentos todos estou super interessado num estágio porque acho que ainda tenho muito para aprender e experiência para ganhar. Espero que ao fim de 6 meses tenha estofo suficiente para poder fazer parte da vossa equipa e quem sabe liderá-la.
Fico ansiosamente à espera de uma resposta vossa.
Embora tenha uma oportunidade de emprego na NASA e outra no CERN espero mesmo poder fazer parte da vossa equipa.

Cumprimentos,
A. S.

PS: Com um anúncio desses, a pedir o que pedem a um recém licenciado, é uma resposta destas que merecem. Peço desculpa se feri susceptibilidades mas não me consegui conter
[/b]

ok O rapazinho que me perdoe, mas a sua resposta é de ouro e não merece ser esquecida, quanto a empresa já não digo o mesmo.  Cht

Duti

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,

Duti


De onde eram Adão e Eva. :D

Um alemão, um francês, um inglês e um português comentam sobre um quadro de Adão e Eva no Paraíso.

O alemão disse:
- Olhem que perfeição de corpos.
Ela esbelta e esguia, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados...
Devem ser alemães.  :)

Imediatamente, o francês reagiu:
- Não acredito.
É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... ela tão feminina...
ele tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação...
Devem ser franceses.  ;D

Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser Ingleses.  :D

Depois de alguns segundos mais de contemplação, o português exclama:
- Não concordo. Olhem bem:
Não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, só têm uma triste maçã para comer,
não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso.
Só podem ser Portugueses !!...  ok AAhh

Tec. A.V.A.C. com formação em Informática.
Hobby's: Aeromodelismo; Electrónica; Aquariofilia e outros.
" Te desejo em dobro, do que me desejares a mim. "
Um abraço,